x Fechar

Carrinho

Infelizmente você ainda não possui produtos no seu carrinho.

Continuar comprando

Central de atendimento

  • CADASTRO
  • PEDIDOS
  • POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES
  • CANCELAMENTO DE PEDIDO
  • FRETE
  • CUPOM DE DESCONTO

CADASTRO

  • Como me cadastrar no site

    No canto superior direito, clique em "Entre ou cadastre-se" / Clique em "Criar Conta" / Preencha os dados necessários / Clique em "Enviar"

PEDIDOS

  • Como fazer um pedido

    Escolha uma categoria de produtos (Barbantes, Novelos, Patchwork & Costura, etc) / Clique em "Adicionar Produtos" / Selecione a quantidade desejada para cada cor ou item / Clique em "Comprar" / Automaticamente abrirá a janela do carrinho de compras / Escolha por "Continuar Comprando" ou "Finalizar Compra" / Finalizando a compra, preencha o CEP para calcular o valor do Frete / Selecione a forma de entrega desejada (PAC ou SEDEX ou TRANSPORTADORA) / Clique em "Finalizar Pedido" / Preencha ou selecione o Endereço de Entrega / Selecione a Forma de Pagamento / Preencha os dados necessários / Confirme o pedido.

  • Formas de Pagamento

    Boleto Bancário à vista / Cartão de Crédito parcelado em até 3x / Cartão de Débito à vista

  • Produtos não disponíveis em estoque

    Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não esteja disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro.

  • Acompanhe seu pedido

    No canto inferior da Página Inicial, clique em "Meus Pedidos" / Abrirá uma página com a lista de pedidos já finalizados ou processando / Clique em "Detalhes" no pedido que queira acompanhar.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

  • Devolução por arrependimento

    O cliente tem até 7 (sete) dias para devolver o produto, em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração, acompanhado da nota fiscal. Em caso de dúvidas, enviar um e-mail para contato@altopadrao.com.br para receber as orientações de procedimentos da devolução.

  • Mercadoria em desacordo com o pedido

    Caso, por alguma eventualidade, receba alguma mercadoria em desacordo com o pedido, envie um e-mail para contato@altopadrao.com.br explicando o ocorrido.

CANCELAMENTO DE PEDIDO

  • Como cancelar um pedido

    Deve ser enviado um e-mail para contato@altopadrao.com.br comunicando o cancelamento. Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido no momento da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor referente ao(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ou estornado(s).

FRETE

  • Como calcular o frete

    Após escolher os produtos desejados, clique em "Finalizar Compra" / Na tela do Carrinho de Compras, preencha o CEP de seu endereço / Automaticamente será calculado o valor do Frete.

  • Frete Fixo

    A Alto Padrão Aviamentos oferece frete fixo de R$ 20,00 nas compras para as regiões Sul e Sudeste.

CUPOM DE DESCONTO

  • Como utilizar o Cupom de Desconto

    Escolha os produtos desejados para seu pedido / Na tela do Carrinho de Compras, ao lado do capo CEP selecione "Tenho um Cupom de Desconto" / Digite o código do Cupom na janela indicada e clique em "Calcule".

  • Televendas

    (47) 99134-5258

  • E-mail

    contato@altopadraoaviamentos.com.br

  • Horário de atendimento

    7:45 às 12:00 / 13:00 às 17:30

Nós aceitamos

Segurança

© 2018 Alto Padrão. CNPJ: 21.131.055/0001-00. contato@altopadrao.com.br

Desenvolvido por